Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução de Produtos

 

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado pela empresa True DigiMarketing, com endereço na Rodovia Virgílio Várzea, 4570 - Q/102, Canasvieiras, Florianópolis, SC - 88054-605 inscrita no CNPJ/MF sob o número 27.009.260/0001-84.

 

2. Contato – CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres)  

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Loja Bolsas Para Mulheres disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Pelo telefone (48) 4009-3194 ou WhatsApp (48) 98833-9292, Segunda à Sexta das 10h às 19h e Sábados das 10h às 14h;

(b) Por correspondência endereçada à Bolsas Para Mulheres, no endereço: Rodovia Virgílio Várzea 4570 Q/102, Canasvieiras, Florianópolis-SC CEP 88054-605, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

(c) Pelo e-mail bolsasparamulheres@gmail.com ou (d) Pelo chat na loja.

 

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Loja Bolsas Para Mulheres disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas políticas que complementam e integram estes Termos e Condições de Uso: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e Política de Pagamentos. Todos estes documentos podem ser consultados online. Da mesma forma, todas as comunicações que a Loja Bolsas Para Mulheres desejar fazer ao Usuário deverão ser realizadas por meio do e-mail cadastrado ou utilizado pelo Usuário em qualquer comunicação com a Bolsas Para Mulheres. Excepcionalmente, a Loja Bolsas Para Mulheres poderá comunicar-se com o Usuário por outros meios de comunicação, como telefone celular, SMS, MMS ou correspondência física.  

 

3. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Loja Bolsas Para Mulheres disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).  

 

4. Devolução por arrependimento do Cliente

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Loja Bolsas Para Mulheres por meio do CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

4.1. Contato com o CALM. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres) a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, além do nome completo do produto e seu respectivo código, além de confirmar seus dados pessoais.

4.2. Envio do produto à Loja Bolsas Para Mulheres. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à Loja Bolsas Para Mulheres: (a) entregando-o no endereço físico da Bolsas Para Mulheres com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à Loja Bolsas Para Mulheres por correio. Neste caso, bastará solicitar ao CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a Loja Bolsas Para Mulheres poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Loja Bolsas Para Mulheres verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Loja Bolsas Para Mulheres notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Loja Bolsas Para Mulheres notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Loja Bolsas Para Mulheres à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.  

 

5. Devolução por arrependimento do Cliente fora do prazo estipulado acima (7 dias corridos)  

O cliente tem 7 (sete) dias corridos para efetuar a devolução por arrependimento. Após esse período, a Loja Bolsas Para Mulheres se reserva ao direito de não efetuar o cancelamento de compras e devoluções por arrependimento do Cliente.  

 

6. Devolução ou Troca por defeito no produto

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres). O Cliente terá 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

 

6.1. Contato com o CALM.
O Cliente deverá contatar o CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e seu respectivo código, além do defeito apresentado, e confirmar seus dados pessoais.

 

6.2. Envio do Produto à Loja Bolsas Para Mulheres.
O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à Loja Bolsas Para Mulheres: (a) entregando-o no endereço físico da Bolsas Para Mulheres com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à Loja Bolsas Para Mulheres por correio. Neste caso, bastará solicitar ao CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a Bolsas Para Mulheres poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

 

6.3. Condições do produto.
Ao receber o Produto, a Loja Bolsas Para Mulheres verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

 

6.4. Negativa da troca ou devolução.
Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Loja Bolsas Para Mulheres notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

 

6.5. Aceitação da troca ou devolução.
Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Loja Bolsas Para Mulheres notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional (caso o produto esteja disponível em estoque) ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras no site, assim como em qualquer loja física da Bolsas Para Mulheres ou pelo televendas. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Loja Bolsas Para Mulheres de mesmo valor, ou com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Bolsas Para Mulheres - CNPJ: 27.009.260/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2018