FAQ - Perguntas Frequentes

FAQ – Perguntas frequentes

 

1. ATENDIMENTO

 

De Segunda à Sexta das 10h às 19h e Sábados das 10h às 14h: (a) Pelo telefone (48) 4009-3194 ou WhatsApp (48) 98833-9292,

(b) Por correspondência endereçada à Bolsas Para Mulheres, no endereço: Rodovia Virgílio Várzea 4570 Q/102, Canasvieiras, Florianópolis-SC CEP 88054-605, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

(c) Pelo e-mail bolsasparamulheres@gmail.com ou (d) Pelo chat na loja.

 

2. MEUS PEDIDOS

 

Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado no momento da compra.  

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Loja Bolsas Para Mulheres, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios. É possível que, no futuro, a Loja Bolsas Para Mulheres decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.  

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres) por telefone (48) 4009-3194 ou por e-mail bolsasparamulheres@gmail.com ou ainda pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site.  

 

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  

Neste momento não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.  

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Se ainda assim houver dúvida, acesse o chat no canto inferior direito da loja, que nós teremos prazer em te orientar.

 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Loja Bolsas Para Mulheres no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

 

Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.

 

A Loja Bolsas Para Mulheres faz entrega parcial?  

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.  

 

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres) por e-mail bolsasparamulheres@gmail.com por telefone (48) 4009-3194 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintos.  

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.  

 

Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  

 

3. PAGAMENTO

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express® e Hipercard, além de Boleto Bancário. No futuro, a Loja Bolsas Para Mulheres pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres) por e-mail bolsasparamulheres@gmail.com por telefone (48) 4009-3194 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Loja Bolsas Para Mulheres requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

 

E se o meu pagamento não for aprovado?  
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo de aprovação é de até 48 horas.  

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento após a compra ser finalizada.  

 

Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12

(doze) vezes, desde que a parcela mínima seja de R$ 5.

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres), por e-mail bolsasparamulheres@gmail.com pelo telefone (48) 4009-3194 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres), por e-mail bolsasparamulheres@gmail.com pelo telefone (48) 4009-3194 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.  

 

Quais são os prazos para estorno?

A Loja Bolsas Para Mulheres pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

 

4. PRODUTOS

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encomendados através do nosso e-mail bolsasparamulheres@gmail.com pelo nosso chat da loja ou pelo telefone (48) 4009-3194.  

 

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?  

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Loja Bolsas Para Mulheres disponibilizará no Site apenas os produtos que estão em estoque. Quando o estoque do produto está zerado ele aparecerá como indisponível no site, para que não haja demora na entrega.

 

O Site da Bolsas Para Mulheres pratica ofertas relâmpago?  

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todas as cadastradas para receber essas informações. Fique atenta às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.  

 

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Como trocar um produto do eCommerce?  

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres), por e-mail bolsasparamulheres@gmail.com pelo telefone (48) 4009-3194 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Posso trocar o produto via Televendas?  

Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres), por e-mail bolsasparamulheres@gmail.com por telefone (48) 4009-3194 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.   

 

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Como devolver um produto?

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres), por e-mail bolsasparamulheres@gmail.com por telefone (48) 4009-3194, ou pelos outros meios de contato disponíveis.

O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Quais as normas para devolução por Correios?  

Inicialmente, você deve entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres), por e-mail bolsasparamulheres@gmail.com por telefone (48) 4009-3194, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução.

Dependendo do caso, o CALM fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Loja Bolsas Para Mulheres, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Como faço para cancelar minha compra?  

Se você quiser cancelar sua compra, basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres), por e-mail bolsasparamulheres@gmail.com por telefone (48) 4009-3194, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes irão te orientar com relação ao processo por completo.

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

 

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres) por e-mail bolsasparamulheres@gmail.com por telefone (48) 4009-3194 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?  

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CALM (Central de Atendimento Bolsas Para Mulheres) por e-mail bolsasparamulheres@gmail.com por telefone (48) 4009-3194 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

6. CADASTRO DE CLIENTE

 

Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

 

Como faço para receber as Ofertas da Loja Bolsas Para Mulheres?  

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu nome em uma caixa de cadastro rápido, como essa aqui.   

 

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